“Olá a todos, Depois dos dois concertos acústicos esgotados no Coliseu de Lisboa. Foram, sem dúvida, duas noites fantásticas! E depois de tantos, e tantos pedidos. Pensamos: “E porque não… … Continue a ler “Se me Amas…em Mação”
Copie e cole este URL no seu site WordPress para incorporar
Copie e cole este código no seu site para incorporar